quarta-feira

As cores ausentes - lição cármica

A falta de uma (ou mais) determinada letra no nome de registro de nascimento  de uma  pessoa  indica a ausência da cor/vibração respectiva. A cor ausente representa  a Lição Cármica e mostra  as qualidades e atitudes que a alma ainda não adquiriu e que agora deverá adotar, através do Eu terreno – personalidade –,a fim de completar-se.
Provavelmente essas cores (ausentes)   não serão muito apreciadas pela personalidade. Para equilibrar a energia da alma é aconselhável  que essas vibrações  estejam presentes em objetos decorativos,  paredes, cerâmica, toalhas de banho, sabonetes, produtos de maquilagem,  lençóis, roupas,  adornos, cristais ou até mesmo em um apelido. Também  podem ser ingeridas na alimentação, orientada para suprir a carência de cores. Se a cor que falta no nome aparecer como vibração dos Talentos, ela   não será ausente no campo vibratório da personalidade.  
A presença das nove cores em um nome revela uma alma antiga, que já percorreu todas as vibrações. Ou, quando desencarnada, procurou aprender suas lições com espíritos mais evoluídos.   Deve, agora, continuar trilhando o caminho da Sabedoria, caso contrário, pode retornar a este mundo – lição cármica –  para vibrar de forma positiva naquilo em que falhou.
Como verificar a cor ausente
Addaba Beddim  apresenta  quatro cores ausentes em seu nome (amarelo, anil, violeta  e rosa), sugerindo que ele deveria :
Amarelo – aprender e desenvolver o poder da expressão, da fala e tornar-se mais comunicativo.  Esta vibração ausente mostra que ele não soube, em vidas passadas, fazer bom uso da comunicação ou das demais qualidades desta cor.
Das cores que faltaram, no nome de Addaba, o amarelo assumiu maior importância porque foi a cor do seu Eu Exterior. O amarelo era o seu Desafio Cármico, portanto, sua Lição Maior. Para que sua alma cumprisse plenamente a missão que escolheu, a personalidade de Addaba  necessitava de maior expressão, socialização e entretenimento (qualidades do amarelo).   Em caso semelhante, a pessoa deve incorporar a vibração da cor ausente através dos meios já ensinados anteriormente. No entanto, isso não basta. É preciso que a personalidade absorva  essa vibração também nas atitudes e no modo de ser.

Anil - ausência desta cor  indica que Abbada precisaria desenvolver um  espírito calmo, de conciliação  e de valorização  do lar para obter a estabilidade desejada.
 Violeta - faltou em seu nome, mas está presente em seus Talentos, portanto, não  é uma cor ausente.         
 Rosa – indicou a necessidade de Addaba  desenvolver o sentido de  objetividade, praticidade, força de vontade  e o senso de justiça .

Significado das cores ausentes

Vermelho Precisa  ter iniciativa , objetividade, determinação, coragem e ousadia para alcançar a liderança  e a independência. A ausência do vermelho indica uma dependência e certa insegurança. É preciso ser mais extrovertido , aprender a tomar decisões e assumir o controle de qualquer situação que exija o próprio  esforço.  
Laranja - Aprenda o sentido de  cooperação, flexibilidade e adaptação  para conseguir a união.  Há necessidade de coexistir e responder às solicitações externas, de saber dividir, de harmonizar. A ausência dessa cor indica que o indivíduo deve desenvolver uma consciência de opostos. Somente quando souber entender como o outro pensa e sente,  poderá perceber a reação que causa nos demais.
Amarelo -  Desenvolva o poder da expressão e o poder da fala para se manifestar com   criatividade. Descubra sua força interior e mostre-a às demais pessoas. Seja mais “solto”, mais extrovertido. A ausência do amarelo indica que o indivíduo deve desenvolver uma perspectiva feliz e otimista,  espalhar seu entusiasmo e a esperança por onde quer que ande. Há necessidade de maior socialização e entretenimento.
Verde - Precisa de organização, disciplina e persistência para obter a estabilidade. A ausência desta cor é cármica e  indica uma tendência a evitar o trabalho e as responsabilidades em geral. Aceite as limitações da vida e crie raízes em um ambiente seguro. Transforme suas  energias em formas tangíveis, através do trabalho disciplinado. As finanças devem estar sempre sob controle. Use a razão  para chegar a conclusões.
Azul-Claro -   Precisa de desprendimento e facilidade de adaptação para conseguir  liberdade e autonomia.  A ausência desta cor indica uma atitude  introvertida. Aprenda a soltar-se, a divertir-se, a tornar-se mais versátil e a usar, sabiamente, a liberdade física, mental e espiritual. Viva o presente e deixe a vida fluir sem se preocupar com o futuro.  A carência do azul-claro mostra a necessidade de viagens e de convívio social a fim de que haja a amplitude  da mente e uma comunicação eficiente com os outros.  A mente aqui é o maior recurso e deve ser utilizada em todo seu potencial.
Anil -  Aprenda a ter espírito calmo, de conciliação  e de valorização  do lar. Para receber o afeto  de que necessita deve expressar mais amor pelos outros. A ausência desta cor exige um estreitamento dos laços afetivos com familiares próximos e desenvolvimento de um senso de responsabilidade para com aqueles que dependem diretamente de você bem como com a comunidade. Tornar-se consciente das necessidades dos outros aumenta a habilidade de ver os dois lados de um assunto e refina o talento para tomar decisões justas.
Violeta -    Precisa  desenvolver a sensibilidade intuitiva e  a introspecção para alcançar  a especialização  e o aperfeiçoamento.  Em alguns momentos, haverá necessidade de abandonar o mundo material  e unir-se ao  espiritual para meditar sobre a essência do seu próprio Ser. A ausência dessa cor exige que você  estude filosofia, religião e metafísica para expandir a mente. Também alerta para  o perigo de se deixar enganar por aparências externas.
Rosa  - É necessário objetividade, praticidade e senso de justiça para obter o poder financeiro e emocional.  Aprenda a desenvolver o tino comercial e a canalizar as energias para o mundo material a fim de conseguir uma posição de liderança.  Essa cor representa força de vontade, e sua ausência indica que você precisa incorporá-la, de alguma forma, para que os dons vibratórios do rosa possam conferir-lhe coragem e determinação necessárias para vencer os obstáculos na busca de suas metas.
Branco -  Seja impessoal e doador para adquirir a amplitude  de pensamento e a generosidade   universalista. Aprenda a ser generoso, bondoso e desenvolva conceitos filosóficos e religiosos.  A prioridade, aqui, é compartilhar todo o seu conhecimento com o mundo, tanto no aspecto material quanto no espiritual. Torne-se um exemplo para os outros.


VÁ PARA O CAPÍTULO 06

0 comentários :

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!