quinta-feira

Vibração do seu dia pessoal

Os dias também vibram uma cor que   se harmoniza ou não conosco. 
Para encontrar  esta vibração  some o dia e o mês do calendário corrente ao ano em que você completou seu último aniversário. Ex.: Uma pessoa nascida em 22 de agosto de 1972 deseja verificar  se a vibração do dia   13 de junho de 2001 lhe é harmônica.  Ela somará   o dia 13  ao mês 6 ( junho ) =  13 + 6 = 19 = 1. Este resultado é somado a 2000, ano de seu último aniversário: 1 + 2 = 3.
O dia pessoal desta pessoa tem a vibração  do amarelo. É propício  para a auto-expressão, para a comunicação e também para a diversão.

Vibrações dos dias

1 – VERMELHO -  a tônica é a ação, determinação,  originalidade, tomada de decisão e   novos inícios se o passado for deixado para trás. Dia propício para fixar metas de longo prazo e iniciar medidas para concretizá-las; para promover idéias e dar início a  novos projetos pessoais ou do campo profissional. Dê rédeas à individualidade, já que parcerias de igualdade devem hoje ser evitadas.

2 – laranjaa tônica é  cooperação,  mediação, harmonia, passividade, auto conhecimento  e gestação. Neste dia é imperativo que se tenha cautela, já que  não é propício a decisões. É dia de espera. Pode ver-se envolvido em muita movimentação, reuniões ou em troca de idéias. Deve manter segredo a respeito de seus projetos e  pesar as palavras porque podem ser mal interpretadas.  Hoje, a falta de tato e diplomacia ocasionam violentos confrontos. Mantenha o equilíbrio e não vacile. Sintonize com sua mente subconsciente e use a sabedoria lá armazenada para superar os obstáculos. Então, em vez de dissoluções, rompimentos, desacordos, será produzida a cooperação, a paz e o encontro.

3 – amarelo -  a tônica é a auto-expressão, o entretenimento, o crescimento, a sorte. Dia propício para visitar amigos, diversão, casamentos, nascimento de crianças e  para ganhar dinheiro. Entabule contatos  que se definirão no futuro, mas tenha cuidado para não desperdiçar seus talentos.  Preste atenção nos sonhos, porque podem trazer mensagens premonitórias em relação a futuras oportunidades. Não coma  ou beba em excesso  e não assuma riscos desnecessários.

4 – VERDE – a tônica é o trabalho duro. Esta vibração pede o estabelecimento de alicerces, ordem, praticidade e justiça. Neste dia convém  agir pela razão e os obstáculos devem ser ultrapassados com paciência e cautela. Talvez seja necessário cuidar de um familiar doente.  Dia favorável às doenças, às greves e à desordem, por isso, é recomendado  cuidar da própria saúde e  ater-se à rotina, à economia e à organização dos negócios. Dia negativo para expandir e procurar emprego.  É momento de economizar e também  de construir já que, em termos financeiros, lucrará na mesma proporção em que produzir.  O verde rege os aspectos físicos e você pode ter, hoje, um encontro compensador com pessoa do sexo oposto.

5 – AZUL-CLARO – a tônica é a liberdade, o entusiasmo, a  expansão. Dia propício as viagens, especulações, vendas, mudanças  e surgimento de novos interesses. Aproveite as oportunidades e invista  em seus talentos, mas não faça planos rígidos porque podem ser alterados. Esta é uma vibração de grande sensualidade que induz à  tentação. Evite-a. A vibração azul-claro  provoca o desejo por mudanças, por isso controle as energias subconscientes e canalize-as sabiamente para a tomada de decisões acertadas. Este poderá ser um dia crítico, portanto, use o autocontrole.

6 - ANIL – a tônica é a assistência, a atenção aos familiares e à casa. É favorável à saúde, educação e casamentos. Esta vibração estimula o senso artístico, canalize-o para  a remodelação ou decoração do lar.  Cuidado com  o ciúme e a intolerância. É momento para solucionar problemas de relacionamento com tato e diplomacia. Se mantiver o equilíbrio e a harmonia este deve ser um dia afetuoso, compensador e criativo. Não assuma, hoje, responsabilidades desnecessárias, mas termine o que já iniciou.

7- VIOLETA -  a ênfase é a auto-análise, o aperfeiçoamento, a intuição, a espiritualidade. Nesta vibração não é propício forçar assuntos financeiros, ou ser impulsivo  nos negócios. Tenha cuidado ao assinar documentos ou acordos judiciais. Leia atentamente  cada palavra e só assine quando tiver segurança total.   Dia propício para a quietude, para a  introspecção, para o descanso; para a análise das metas, projetos e relacionamentos. Ouça seus impulsos interiores. Anote seus pensamentos porque poderão ser inspirados por sonhos, visões ou intuições.

8– ROSA – o destaque  está na organização e na expansão dos negócios, corporações e empresas. Dia propício para ganhar dinheiro,  para exercer poder, ampliar relacionamentos, pedir ajuda de pessoas influentes.  Essa vibração encoraja a  assumir responsabilidades, trabalhar e progredir.  Mas lembre que o rosa é também uma vibração cármica  e tudo o que receber será resultado de seus esforços passados. Por isso, na trajetória para o alto, não esqueça dos que estão à sua volta. Hoje você deve semear boas sementes.

9 – BRANCO – a tônica é a compreensão, os préstimos, a abnegação, a inspiração, a caridade,  o término e as mudanças.  Dia propício para concluir trabalhos. Projetos ou relacionamentos iniciados, hoje, não serão duradouros. Entretanto, os planos e relacionamentos já existentes podem  agora ser consolidados. Esta cor pede o controle das emoções egoístas porque tem uma vibração de amor pela humanidade. Aproveite o dia para realizar algo construtivo por seu semelhante.


VÁ PARA O CAPÍTULO 11


0 comentários :

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!