quarta-feira

Baralho Vibracional

“O  homem está preso à roda do destino
até que saiba escolher conscientemente a
liberdade que lhe é dada”.
( Frances Wickes )

O Baralho Vibracional é composto por doze cartas: nove  traduzem  as vibrações das cores vermelho, laranja, amarelo, verde, azul-claro, anil, violeta, rosa e branco. O preto indica  eventos de aflição e aponta como superá-los. Os dois coringas   mostram  a postura a ser adotada para alcançar os objetivos ou para reverter uma situação indesejável. Este baralho não deve ser usado como instrumento  de adivinhação mas como verificação  do tipo de energias que estão interagindo. Podemos potencializá-las ou mudá-las através das formas de pensamento.
As cartas não devem ser vistas como anunciadoras de um destino inevitável.  Elas são a ligação do Eu Interior  com a personalidade,  apenas apontam  como será desenvolvida  uma situação se permanecermos no mesmo padrão de ação e pensamento.
Só você poderá decidir o seu futuro, através de mudanças no seu modo de agir e encarar os fatos. Ficará preso à roda do destino se não escutar sua alma e não souber escolher, conscientemente, a liberdade que lhe é dada. ( Entendemos como liberdade a forma como encaramos os acontecimentos do nosso destino ).
as mensagens

Vermelho – Coragem -  Esta cor  representa o  princípio masculino, o Yang. A mensagem é para que você tenha determinação e coragem, pois é tempo de novos inícios. Aprenda a ser  independente; tome as rédeas e determine o curso do seu futuro. Promova suas idéias com firmeza. Use a agressividade desta vibração  com sabedoria. Se usá-la negativamente fracassará. Exercite o autocontrole. Negativo para parcerias.

Laranja –Indecisão -  Esta cor representa o princípio feminino, o Yin. Indica que as energias ocultas que operam  neste momento impedem que você tenha o conhecimento claro das ocorrências. Adie decisões importantes até estar mais decidido(a). O momento é de cooperação, diplomacia e autoconhecimento. Pode ser envolvido(a)  em muita movimentação, reuniões e  troca de idéias. Evite as disputas e promova a paz.

Amarelo – Expansão – Início de um período feliz, quando dificuldades anteriores serão superadas. Crie sua sorte e poderá ganhar dinheiro. Você tem o que pensa ter. Esta energia é propícia às viagens, auto-expressão, crescimento, entretenimento e expansão em todas as áreas da vida.  É a vibração do casamento, da fecundação, da escrita, das artes, da criatividade mental e do reconhecimento dos talentos

Verde – Ordem - Meça, registre, classifique,  regule e componha a si mesmo(a) e a seus afazeres. É hora de construir o novo ou remodelar o já existente, mas seja econômico(a) e exercite a análise, pois você está numa vibração de trabalho duro, finanças, construção, assuntos legais.  Seja prático(a) e terá  recompensa material. Vibração favorável a  relacionamentos com o sexo oposto.

Azul-claro – Investimento – Vibração  propícia às viagens, novos interesses, mudanças; comunicação, troca de emprego ou de sócios e estudos. Neste momento, você pode ter que escolher entre dois caminhos. Invista em seus talentos, mexa-se, comunique-se; aproveite as oportunidades, mas não faça planos definitivos porque podem ser alterados. Sua sensualidade está em alta e pode surgir um intenso caso de amor. Aproveite!

Anil – Ajuste – Mudanças ocorrerão na  sua casa e na comunidade. Pode ser por casamento, nascimento, morte, divórcio ou mesmo mudança de residência. Você pode casar-se agora ou iniciar uma forte amizade com alguém. Esta vibração estimula seu senso artístico. Use-o. Pessoas pedirão sua ajuda.  Mantenha harmonia, coopere, mas não aceite encargos em demasia. Cuide para não tornar-se escravo(a) dos outros.

Violeta – Reflexão – Faça um breve repouso  ou tire férias,  dedique um tempo  ao cuidado da  saúde ou à reflexão. Analise seus relacionamentos, projetos e metas, mas não force assuntos financeiros. Não é o momento. Tenha cuidado ao assinar documentos. Fique só, ouça sua Voz Interior – descubra-se e deixe essa vibração trabalhar por você, porém, tenha cuidado para não retrair-se demais.

Rosa – Ação - A  mensagem   é para que você   se movimente: trabalhe e assuma responsabilidades com cautela. Momento  propício para construir uma base sólida materialmente. O sucesso agora pode ser seu, mas lembre-se que a vibração desta cor é cármica e colherá o que plantar. Em sua trajetória para o alto não esqueça dos que estão à sua volta. Receberá ajuda  se pedir.

Branco – Término-   Essa é uma vibração de mudanças, inspiração  e finalização. Por isso, conclua projetos já iniciados. Pode mudar de emprego ou de residência. Pode  afastar-se de algumas pessoas que já satisfizeram seu processo evolutivo. Use essa energia para desenvolver suas aptidões artísticas e humanitárias. Faça algo pelos outros. Livre-se do passado e controle suas emoções com sabedoria.

Preto – Calma -  Você passará por momentos  difíceis que podem trazer- lhe dor, aflição e complicações. Para vencer e superar  essa fase precisa de calma a fim de poder olhar a situação de frente. Busque  também a proteção espiritual e confie na sua Força Interior!  Sua mente atrai aquilo em que você acredita. Faça o Poder Cósmico trabalhar a seu favor, pensando positivamente.

Coringa – Confie - Você veio a este mundo para ser bem sucedido(a). Seu “Eu Interior”  é a fonte de seu Poder porque ele é perfeito, pleno e completo. Pessoas podem controlar você através de sua mente, mas jamais por meio de sua intuição. Ouça essa voz e aprenda a confiar nela! Mesmo os projetos mais difíceis podem ser realizados  se você vencer a descrença; se tiver coragem, otimismo e fé.
   
Coringa -  Sucesso -  Você tem o  direito natural de progredir de sucesso em sucesso e, se isto não está ocorrendo, é porque não usa sua total capacidade. Confie mais na Inteligência Interior que ela o(a)  conduzirá! Você foi criado/a um Ser perfeito, saudável  e completo – veja-se dessa forma – a  partir dessa compreensão estará no lugar certo, na hora certa, fazendo o que é certo. E  tudo estará bem para você!
  
Nota:  Não se limite apenas a ler as mensagens. Aprenda a conhecer as vibrações das cores e interprete as cartas usando também sua intuição.


VÁ PARA O CAPÍTULO 12


0 comentários :

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!