sexta-feira

O Caminho (destino)

O Caminho é revelado através da soma das vibrações das cores presentes no nome de registro de nascimento da pessoa e reduzida a uma vibração/cor. É muito importante porque indica a maneira pela qual a personalidade deve se expressar e agir para atender o  desejo de sua alma e cumprir sua missão.
Ao analisarmos a vibração do nosso Caminho  deveremos interpretar também o desejo de nossa alma. Ele revela nossos anseios e o que viemos aperfeiçoar nesta existência.
O desejo de nossa alma deverá, sempre, se manifestar através do nosso Caminho ( destino ). Se tivermos o  rosa como desejo da alma  nós queremos dirigir e não seguir, queremos poder e bens materiais; teremos ânimo, coragem e  imaginação para atingir nossos objetivos, se buscarmos também a espiritualidade. E se nosso Eu Exterior tiver a vibração do branco, deveremos cuidar para sermos pessoas cordiais, amistosas, tolerantes e filantropas, apesar de todo nosso anseio pelo poder. Nosso desejo de liderança pode ser aplicado ao ensino da compaixão, compreensão, perdão, amor e caridade.
Mesmo que o nome seja alterado  com o casamento; ao acrescentarmos  ou subtrairmos alguma letra em nossa assinatura, as vibrações anteriormente nele contidas serão a força maior, apesar de qualquer mudança, e se manifestarão através de nossas ações.

Verifiquemos nosso exemplo,  Abbada Beddim:

1+ 2+2+1+4+1+2+5+4+4+9+4= 39 = 3 = amarelo

Veremos, então, que o destino de Abbada era o de vibrar no amarelo, e esta cor faltou em seu nome.   Esse foi seu desafio cármico, pois ele  precisaria incorporá-la, de alguma forma, para completar seu Caminho.
O verde como cor do desejo da alma conferia a Abbada  o anseio por  segurança, organização e praticidade;  senso de honestidade,  lealdade e equilíbrio, que ele deveria expressar através do amarelo.
Agora, veja a  vibração do seu Caminho e depois leia sua característica completa na Interpretação das Cores e nas vibrações dos Talentos. Lembre-se que cada cor tem o   Gênio contrário  que você deverá evitar.

Significado da cor do seu Caminho
Vermelho -    Você deve ser  um líder  pois está neste mundo para desenvolver a personalidade – o  “Eu” físico. Não receie ser individualista, pois só terá sucesso através de seus próprios esforços,  no exercício da iniciativa e  da independência. Deve ser original e enfrentar os obstáculos com coragem. Use a agressividade saudável na promoção de suas idéias e aceite a tarefa de liderar, enquanto os outros o seguem. Seja construtivo e não ditatorial.
Laranja – Você deverá  ser pacificador e harmonizar pelo tato e diplomacia. Não será líder, porque está destinado a  cooperar – a menos que incorpore vibrações do vermelho ou do rosa. Tem aptidão para compilar, para enxergar o que os outros não vêem, além de  um forte senso de opostos. Freqüentemente será chamado para resolver disputas. Pode usar esse dom para criar um mundo melhor. 
Amarelo – Seu Caminho é a expressão e  a comunicação. Você veio a este mundo para ser otimista e distribuidor de alegria, usando sua imaginação para fazer com que  os demais aprendam a rir. Sua tarefa é animar  a vida e a imaginação das pessoas e por isso você tem o dom das palavras. Pode explorar as artes ou estudar as religiões do mundo, uma vez que tem inclinação natural para as filosofias espirituais.
Verde – Seja um construtor, realize, você tem necessidade de ver o que construiu. Sua mente é organizada e paciente,  sabe que vale a pena esperar por  aquilo que vale a pena ter. As pessoas confiam-lhe a execução de qualquer tarefa porque você tem o dom  de transmitir um ar de estabilidade.  Todos reconhecem sua praticidade, honestidade e  seu aguçado senso de valor.
Azul - claro -  Sua tarefa  é  ousar, propor novas idéias e novos conceitos para promover o esclarecimento. Você gosta da vida social e sente intensa atração pelo sexo oposto. Terá muitas experiências e aprenderá com elas, porque não está atrelado a conceitos ultrapassados ou princípios já estabelecidos. Não esquece as convenções sociais porque não é um rebelde, mas tem a disposição de deixar o velho e experimentar o novo na busca do crescimento.
Anil -  Sirva com prazer. Anil é uma vibração de amor centralizada na família e na comunidade. A vida no lar é essencial à sua felicidade. Você é sociável, respeitável, confiável e bondoso. Em algum momento da vida sentirá necessidade de maior espiritualidade.
Violeta – Ganhar compreensão, adquirir sabedoria, viver pela realidade e não pela superficialidade deve ser a sua meta. O estudo e a análise de assuntos religiosos e filosóficos e,  ainda, a reunião do conhecimento através de todas as fontes capacita-o a ser conselheiro. Outras pessoas podem não entender como encontra força na solidão e sabedoria nos momentos de silêncio. Talvez achem-no estranho, mas buscarão seus conselhos e seguirão seus ensinamentos quando estiverem em dificuldade.
Rosa – Esta é uma  vibração cármica. Sua vida está destinada a grande sucesso no mundo material, se esse não for  o seu desejo principal. Sua projeção social virá apenas através de seus esforços e se você aprender a reconhecer o equilíbrio entre as forças materiais e espirituais. Trabalhe, assuma responsabilidades. Progrida, mas ajude os demais.
Branco – Seu Caminho vai levá-lo a tentar melhorar o mundo, ensinando a compaixão, a caridade,  a compreensão, o perdão e o amor. Seu destino é dar e receber, mas não ficar limitado a um pequeno grupo, pois sua ampla filosofia deve tocar e iluminar a vida de muitos. Terá muitas vantagens materiais se incorporar todo o potencial desta vibração e não se deixar envolver pelo Gênio Contrário


VÁ PARA O CAPÍTULO 04


0 comentários :

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!