quinta-feira

As vibrações dos talentos

                       A cor que indica os Talentos deriva da data completa de  nascimento e revela nossas  tendências e possibilidades vocacionais. Não pode ser alterada. É  o dom cósmico que nos foi conferido para percorrermos nosso Caminho. Essa vibração representa nossa lição de vida e mostra as aptidões, aquilo que poderemos aprender, desenvolver e realizar. Conhecê-la  é muito importante para a  escolha de uma carreira. 
Encontre a cor de seus Talentos procedendo da seguinte forma: some o dia , o mês e o ano de seu nascimento e reduza-o a um dígito.
Voltemos ao nosso exemplo: Addaba nasceu em 04/11/1873.
Ex.: 04+11+1873 = 4 + 1 + 1 + 1 + 8 + 7 + 3 = 25 = 2 + 5 = 7
A cor dos Talentos de Addaba é  o Violeta

Nota: Um estabelecimento comercial ou mesmo uma idéia tem o seu momento de  “nascimento”  e podem, portanto, ser tratados da mesma maneira.
                       Vermelho –  Individualidade
                      Aprendendo as lições  dessa vibração você estará familiarizado intimamente com a energia divina, essa centelha que sonda, procura e move toda a criação.  Você nasceu sob a influência da coragem e da  criatividade no plano físico, seu espírito pioneiro expressa uma individualidade única. Sob essa influência você não é uma pessoa caseira por natureza. É um bom executivo e trabalha melhor quando está sozinho.  Comumente é bem organizado e eficiente. Não gosta de ser limitado nem dirigido. Em geral, gosta de esportes e de atletismo e sente prazer nas vitórias, por isso, não hesite em tratar do incomum e do original.  Seja criativo, desenvolva a capacidade executiva,  a força de vontade e a visão ampla, e obterá o sucesso em seu próprio negócio ou como gerente de grandes estabelecimentos.  Alguns campos abertos como profissão ou atividades: engenharia, aviação, escrita, palestra, vendas; invenção, desenho, executivo, diplomata, justiça, exército, marinha, aeronáutica, cinema, televisão, teatro.
Indivíduos com esta vibração, muitas vezes nascem em uma família na qual  são forçados à dependência.  Devem soltar as amarras e seguir o próprio caminho.
As qualidades negativas das quais deve resguardar-se são: obstinação, autoritarismo, egoísmo, impaciência, preguiça, medo, tirania e bravata.
                             Laranja –  Parceria
                            O laranja lembra que você está aqui neste mundo para aprender  a ter tato e diplomacia. Sua atração deve ser exercida sobre grupos e comunidades que pode reunir em torno de uma causa comum. Portanto, aprenda a ser sociável, gentil e persuasivo. Seu sucesso depende grandemente do auxílio despendido aos outros, sem esperar recompensa. Você é um pacificador e um árbitro nato. Pode ter sucesso no trabalho governamental ou na política. Também tem um bom sentido de tempo e ritmo e pode obter sucesso com a música, pintura, canto e  dança. Se desenvolver sua habilidade em trabalhos de pormenor será bom nas profissões de bibliotecário, auditor, auxiliar de escritório, caixa de banco ou no comércio em geral, advogado, escriturário, comprador, avaliador de seguros, cobrador, legislador, professor, arquiteto, zelador, ou qualquer posição que requeira arbitragem. Pode ter nascido em família barulhenta onde terá de ser o apaziguador.
 Qualidades  negativas que precisa evitar :  excesso de sensibilidade e timidez; negligência, falta de tato, crueldade, cólera, covardia, vacilação.  Muitas vezes receia cometer erros e por isso não realiza.
Amarelo -  Criatividade
O amarelo lembra que você é criativo e tem qualidades intuitivas  o que lhe dá sucesso em trabalhos mentais. Aprenda a seguir seus pressentimentos e a expressar-se bem porque tem o dom de usar as palavras, escrevendo, falando ou representando. Suas palavras-chave são beleza, fecundidade, luxúria e prazer. Você é muito versátil  e capaz,  por isso não disperse seus talentos.  Tenha  cuidado para não tornar-se o “homem dos sete instrumentos”, mas procure especializar-se.  Em qualquer área que se aperfeiçoe use a inspiração e criatividade, mas é indicado trabalhar sozinho para alcançar melhores resultados. Profissões em que pode ter sucesso: escritor, conferencista, crítico, ministro     ( pastor ),  propagandista, decorador de interiores, florista,  perito em tratamento de beleza, artista, músico, enfermeiro, físico, engenheiro, filósofo, advogado, juiz, psicólogo. É importante evitar posições de confinamento rigoroso uma vez que a auto-expressão é necessária para sua felicidade.  Poderá ter nascido em uma família onde foi  reprimido e forçado à observação de detalhes.
As qualidades negativas a evitar  são a crítica, a intolerância, a extravagância, o ciúme, a hipocrisia, a fraude, a avareza, e demasiado otimismo ou pessimismo. 
Verde – Autodisciplina
O verde ensina a construir uma base sólida sobre a qual deve fundamentar sua vida. Aprenda a encarar a realidade, a raciocinar de modo sadio,  prático e a receber ordens,  porque precisa exigir de si tanto quanto exige dos demais. Você é bastante seguro em suas disposições afetivas, tem zelo por aqueles que  estão sob seus cuidados, mas espera que  todos reajam de igual modo, com respeito e dignidade. Por se concentrar em pormenores, muitas vezes, deixa de obter vantagens em coisas mais importantes. Aprenda a não assumir riscos, a não ser que possa superá-los. Pode ter sucesso como técnico, mecânico, projetista, eletricista, alfaiate, professor, doméstico, numerólogo, fazendeiro, mineiro, industrial, pedreiro, desenhista, contador, empreiteiro, engenheiro, químico, técnico de laboratório, em todos os ramos da construção, ou como proprietário ou gerente de um pequeno negócio. Desenvolva metas elevadas para conseguir resultados concretos e rápidos.
 As qualidades negativas que deverão ser evitadas são a insegurança, escapismo, rigidez, rudeza, limitação, mesquinhez, ódio, vulgaridade, violência.
Azul-Claro -  Liberdade
O azul-claro aumenta seu empenho em adquirir conhecimentos. Leitor ávido, orador fluente e executor versátil,  você  abrilhantará qualquer grupo com sua  simples presença. Sua palavra-chave  é liberdade, pois veio a este mundo para experimentar tal sentimento.  Se tiver rédeas livres poderá conseguir milagres, mas, caso se sinta “amarrado”, ou limitado, perderá o entusiasmo e pouco conseguirá. Você quer seguir caminhos pouco trilhados e sua atração se volta para ambos os sexos ou para as multidões. Nunca se instalará voluntariamente em trabalho de rotina. Convém permanecer firme em uma tarefa até que ela seja completada. Pode ter sucesso como vendedor-viajante, publicitário, psicólogo, escritor, diretor de recursos humanos, professor, promotor, farmacêutico, conferencista, escritor de ficção, investigador ou detetive, grafólogo, teatrólogo,  ator, secretário, consultor, intérprete, importador-exportador.  Tenha cuidado para não entregar-se ao vício de bebidas , sexo e drogas. 
Qualidades negativas que deve evitar:  irresponsabilidade, adiamento, sensualidade exagerada ou perversão sexual, deboche e vício.
Anil  – Idealismo
O anil  lembra que você está aqui para aprender o senso de responsabilidade para com a família e a comunidade. Desenvolva a compaixão e a compreensão, necessárias para ajudar àqueles que são atraídos por você. Tem pela frente uma ampla gama de profissões  e atividades que pode desenvolver, entre elas,  serviço social,   medicina, veterinária, decoração, cabeleireiro, artes, música, gerência de departamentos, relações públicas, construtor, escritor, decoração,  fluricultura, cantor, professor, tutor,  modelista, perfumista, químico, conselheiro conjugal, direito de família. Eficiente e metódico, pode dar conselhos livremente.  Habitualmente quer fazer as coisas como entende que devem ser feitas, impondo suas idéias aos demais e, por isso, convém adquirir  refinado sentido de equilíbrio para ser justo. Você é um idealista – necessita viver em ambiente artístico e promover harmonia em seu lar. Assim, estará capacitado para fazer grande bem à humanidade.
  Qualidades negativas que deve evitar: teimosia, autoritarismo,  ansiedade, preocupação exagerada,  hábito de discutir,  cinismo, ciúme,  presunção, e a tirania doméstica.
Violeta – Espiritualidade
Você é um pensador, analítico, filósofo, cientista, perfeccionista e  confia na força do espírito para resolver problemas difíceis. Tem mente privilegiada e está capacitado para acumular conhecimentos de todas as fontes. Gosta de investigar o lado oculto, misterioso e fenomenal da vida. A Igreja, a ciência  e a pesquisa tendem a atrair o seu interesse, mas nada aceita até que haja comprovação. Aprenda a passar algum tempo sozinho para poder entrar em contato com seu Eu Interior e seus pensamentos mais profundos,  mesmo que as demais pessoas  não entendam essa reclusão.  Quando precisarem de ajuda buscarão seus conselhos e seguirão seus ensinamentos, porque confiam em você. Pode alcançar o sucesso como cientista, advogado, juiz, legislador, professor, escritor, filósofo, organista, florista, chefe religioso ou místico, arqueólogo, astrólogo, engenheiro, terapeuta, escritor, dentista, fazendeiro, fotógrafo, psicólogo, na  psiquiatra ou na medicina geral.
Qualidades negativas que deve evitar: sarcasmo,  desonestidade, incredulidade, malícia, melancolia, frieza, nervosismo, fanatismo, magia negra. 
Rosa -  Autoridade
Você tem habilidade para ser líder, seja em seu negócio ou com o público, entretanto, deve aprender a ser um bom juiz. Possui força física, astúcia,  ambição, audácia, criatividade, inspiração, originalidade, disciplina, persistência e não teme o trabalho árduo. Se souber administrar seus talentos construirá  um império comercial. Mas precisa trabalhar com ardor, já que não pode confiar apenas na sorte. Aprenda a compartilhar para manter suas posses. Lidere e mostre, com exemplos, como lucrar nos negócios, pois o  ganho material, somente, não lhe proporcionará  a satisfação  que busca.
Terá sucesso como juiz, advogado empresarial, investigador criminal, banqueiro, carpinteiro, farmacêutico, assessor financeiro, corretor,  engenheiro, arquiteto, perito em armas de fogo e dinamite, cirurgião, negócios em geral, atividades atléticas ou governamentais.
Qualidades negativas  que deverá evitar:  intolerância, impaciência, tensão, crueldade, intriga, vingança, injustiça, desamor, descrença,  bebida, opressão. 
Branco -  Humanitarismo
 O branco faz de você um idealista, liberal, generoso e reforça a  vontade de servir. Possui sentimentos e pensamentos grandiosos e suas aptidões  psíquicas podem ser desenvolvidas para o benefício da humanidade. Lida bem com todas as circunstâncias terrenas porque  procura conhecer  os mistérios da vida.  Com freqüência, sente-se desapontado quando as pessoas não correspondem às suas expectativas, mas apresenta um equilibrado senso de justiça que o faz perdoar. Você é do tipo “forte na paixão” e também na compaixão. Nunca é mesquinho e tem conceitos amplos,  por isso é bem sucedido, mesmo nas adversidades. Pode escolher várias profissões como a de  educador, artista, músico, curador espiritual, escritor, médico, missionário, sociólogo, negociante em alimentos saudáveis, viajante, gerente de vendas, pesquisador, eletricista, mágico,  diplomata, metalúrgico, paisagista, horticultor. Se quiser,  ocupará posições no governo  como líder político ou espiritual. 
As qualidades negativas que impelem ao egoísmo, indiscrição, dissipação, falsidade,  amargura, imoralidade devem ser totalmente evitadas

VÁ PARA O CAPÍTULO 05

0 comentários :

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!