quarta-feira

Reencarnação e Biologia

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode também alcançar."
(William Clement Stone)

Dr. Décio Iandoli Jr. (43 anos) é médico, formado pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, no ano de 1987.  Especializou-se em Cirurgia Geral e em Cirurgia do Aparelho Digestivo e é membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia do Aparelho Digestivo (CBCD).Concluiu o Doutorado em Medicina no ano de 1999 pela Universidade Federal Paulista – Escola Paulista de Medicina (UNIFESP-EPM).

É professor titular da cadeira de “Fisiologia” dos cursos de Biologia, Fisioterapia e Farmácia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) e ministra a disciplina de “envelhecimento e espiritualidade” no curso de Gerontologia na mesma universidade. Professor doutor do departamento de Cirurgia do Centro Universitário Lusíada – Faculdade de Ciências Médicas de Santos (UNILUS-FCMS).




Busque o seu foco

“A doença é de nossa própria responsabilidade. Ela não é um castigo, ela é uma oportunidade”

“Não podemos encontrar paz, harmonia e felicidade em nossas vidas se não estivermos trabalhando em algo que nos faça bem, afinal de contas, passamos a maior parte do nosso tempo trabalhando, então, temos que escolher nossa profissão pela vocação, palavra que deriva da palavra ‘vontade’, ou seja, a vontade de fazer determinada tarefa.”
“Falta vontade do poder público, falta vontade dos profissionais da saúde e, por incrível que pareça, falta vontade dos pacientes já que percebemos que, mesmo eles, querem alguém para resolver seus problemas e não recursos para ajudá-los a resolvê-los. Nesse modelo instalado, estamos fadados ao insucesso.”
Ler mais em:

0 comentários :

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!