terça-feira

O ano de 2014 será regido pela cor violeta

Segundo a Numerologia, 2014 será simbolizado pelo número 7. Para chegar a esse resultado, basta somar os algarismos que formam o ano, ou seja, 2+0+1+4 = 7. Esse número encontrado é também chamado de Ano Universal e aponta, para todos nós, algumas tendências de janeiro a dezembro de 2014.
Nesse ano  as pessoas se voltarão para  o aperfeiçoamento, buscando melhor desempenho técnico, profissional  e espiritual. É um ano mais para analise do que para expansão.

imagem da web
A cor do ano Universal: violeta (roxa  e lilás).

Violeta -  é regido por Plutão e por Netuno. Plutão confere a  capacidade de transmutação, regeneração, percepção, transcendência, união e desintegração. Ele erradica os desequilíbrios básicos substituindo a corrupção por algo totalmente novo. Abre as portas do inconsciente,  fazendo emergir profundas questões psicológicas  com  função purgativa e de regeneração. Traz consigo um processo de morte e renascimento –  sua influência se concentra sobre o poder e o uso incorreto deste.
Netuno, regente do número 7,  outorga a sensitividade, a inspiração; é a “antena psíquica”.
O ano de 2014 será um período favorável ao místico e ao  despertar das habilidades de clarividência, que  tendem a favorecer a intuição e a introspecção.
 A vibração violeta  confere perspicácia e uma intensa compreensão da natureza humana. Nesse ano os estudos e o aprendizado, em todas as áreas, estarão em evidência.
 Palavras-chave: idealismo, espiritualidade, intuição, introspecção, quietude, análise, reclusão,  inspiração, filosofia e misticismo. 


ENCONTRE A VIBRAÇÃO DO SEU ANO PESSOAL  AQUI


AQUI, você encontra a vibração do seu dia pessoal.


Interprete  as suas vibrações, pois Indivíduos com predominância de violeta em seu mapa devem prestar atenção maior neste ano, para evitar que o desapontamento com o mundo exterior  ( ou com aqueles que não vivem segundo seus ideais ) leve-os a uma existência solitária. Apesar de  possuírem amplos conhecimentos empresariais, pessoas com forte vibração violeta não entrarão para o mundo dos negócios, mas estarão aptas a  especializar-se em várias profissões, principalmente nas que envolvem pesquisa, onde alcançarão sucesso.


0 comentários :

Postar um comentário

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!