sábado

O ano de 2012 será regido pela energia do número 5 e da cor azul-claro

A numerologia indica que o ano 2012 será regido pelo número 5.
O número cinco é regido pelo azul-claro, associado à Lua.
E também ao planeta Mercúrio.
 
A Lua rege a habilidade mental do homem assim como sua capacidade de comunicação, o equilíbrio psicológico, a aptidão psíquica, a beleza, as forças femininas, os sonhos e a intuição. 
Mercúrio, o mensageiro dos deuses, está ligado ao número 5 e representa o movimento e o processo intelectual. Quando a mente consciente ( Mercúrio ) colhe todos os fatos e os introduz na mente inconsciente ( Lua ), esta reage à informação e, num lampejo de intuição, devolve a análise correta à mente consciente. É a verdadeira intuição baseada na razão. 
O ano 5 pode tornar-se perturbador já que fatos inesperados podem ocorrer quando as situações instáveis não foram devidamente controladas no período anterior, o ano 4. Condições há muito tempo estagnadas começam a se agitar e a se transformar, sob a regência do 5 e da Lua. 2012 será um período para ousar, propor novas idéias e novos conceitos para promover o esclarecimento. Essa vibração instiga a busca de um novo horizonte. O ano 5 vibra com idéias criativas, soluções inusitadas; rumo ao progresso.
O mês de Maio/2012 é o ideal para começar esse movimento de transformação individual e em nossas comunidades, buscando expandi-la para toda a Terra. 
A cor do ano 2012 é o azul-claro que traz a proteção em meio à turbulência. Vamos encher de azul nossas casas e locais de trabalho. Vamos vestir azul-claro, e aproveitar a energia da cor para tranqüilizar a mente. O azul favorece a serenidade e a serenidade trás o entendimento.

Calcule o seu ano Pessoal:

Veja como será o ano de 2012 para você, segundo a numerologia, e qual a cor a ser usada para atrair sorte ao longo do ano. Faça o cálculo a partir da fórmula: dia de nascimento + mês de nascimento + 5 (soma de 2+0+1+2).

Exemplo: Paulo nasceu em 5 de janeiro. Fórmula: 5 + 1 + 5 = 11= 2*

A numerologia utiliza números de 1 a 9, portanto se o resultado da fórmula for superior a 9, os dois algarismos devem ser somados, até que a soma resulte em apenas um dígito.

*Se o resultado obtido for 11, 22, 33 ou 44 (este último bastante raro) não é necessário reduzi-lo a um dígito, pois significa que esse Ano Pessoal se encontra sob a vibração de um poderoso Número Mestre.
A influência da vibração do Ano Pessoal tem início no dia do seu aniversário, terminando, obviamente, no dia anterior à data do seu aniversário do ano seguinte. Esta vibração não significa predestinação. A explicação do ano pessoal é uma tendência que envolverá determinadas experiências e indica a forma como provavelmente reagiremos. Os melhores períodos da nossa vida são os que têm uma vibração compatível com um dos quatro números principais (Desejo da Alma; Caminho ( destino); Vibração dos Talentos e Vibração do Dia de Nascimento).

Vibração do seu ano pessoal
Número 1
Este é um ano que marca novo ciclo de nove anos. É uma fase de novos começos. A melhor indicação é dedicar suas energias para os seus novos projetos. Procure ser independente, renovar-se, procurando a originalidade. Por vezes terá chegado o momento de mudar completamente a sua vida. Melhore a si próprio e  planeje. Observe que este é um momento de revisões; portanto, o planejamento dos seus próximos nove anos deve ser feito. Aplique todas as suas energias nisso.
Cor: vermelho

Número 2
A impaciência pode ser a marca deste ano. Provavelmente você não se sentira satisfeito com o andamento dos seus projetos. Verifique que o tempo é fundamental para o amadurecimento de qualquer projeto iniciado. Não é prudente forçar as situações. O conselho para este ano é o de  exercitar a cooperação e a paciência. Embora trabalhando com os outros, não perca de vista os seus objetivos. É importante  fazer um bom círculo de amizades e se mostrar receptivo, dedicando-se a reunir conhecimentos. Lembre-se que quem ajuda o próximo ajuda a si mesmo.
Cor: laranja

Número 3
Este é um período no qual você deve procurar dar vazão aos seus talentos e habilidades e  fazer uso da sua intuição, imaginação e criatividade em todos os projetos e negócios. Isso é especialmente válido em assuntos de finanças. Procure se expressar mais. Este é um ano em que a expressão é o forte da sua vida, portanto, faça uso da capacidade de expressão nos atuais projetos. Uma dificuldade a transpor é o descontrole emocional. Não se deixe levar pelas emoções. Discipline-as.
Cor: amarelo

Número 4  
Ano para a dedicação ao trabalho. Você precisará dar toda a sua atenção aos detalhes, com método, organizadamente e com honestidade de propósitos. Reveja seus projetos e corrija os eventuais erros. Procure prender com esses erros. Tenha atenção aos negócios e às questões de ordem legal. Reestude documentos e reavalie situações. Da mesma forma cuide de si mesmo, fazendo um exame periódico. Seja prático, não confie na sorte, não deixe nada ao acaso e gerencie seu dinheiro. É um ano em que as oportunidades somente virão por meio de muito trabalho.
Cor: verde

Número 5 
Nesta vibração você pode se sentir impaciente e inquieto. Tem razão, é um período de mudanças. Novos caminhos e oportunidades;  até mesmo uma mudança de casa – são possíveis. Novos interesses podem vir a tomar conta dos pensamentos e você perceberá que chegou a hora de deixar o que é antigo e inadequado e abrir a porta para as novidades que se impõem como necessárias. Acima de tudo este ano o alerta para ser versátil e procurar variedade nas áreas pessoal e profissional. Atente para o planejamento e cuidado, para não se perder ao querer realizar tudo ao mesmo tempo.
Cor: azul-claro

Número 6
É a vibração  da responsabilidade. Tudo lhe cobra responsabilidades. O lar, a família e a sociedade. É o aviso que deverá se voltar para servir aos outros. Esta é uma forma de se gratificar e formar amigos e obter o reconhecimento dos demais. Atender somente aos interessados pessoais será o caminho certo para a decepção e a frustração. Em essência, este ano é adequado para semear na área das atividades espirituais. Cuide da sua casa e seja compreensivo. Este ano é também favorável à compra da casa própria ou mesmo construí-la. As dificuldades podem se localizar no relacionamento com filhos.
Cor: anil

Número 7
Este é um ano em que você deverá se interessar mais pelos assuntos ligados à intelectualidade. Período que o leva em busca do  conhecimento e da sabedoria. Possivelmente estará mais reservado. Solitário mesmo. É momento para pensar sobre si mesmo, sua vida, reavaliar seus objetivos. Na parte material não se recomenda iniciar projetos ou fazer coisas como mudanças. É possível que suas atitudes não sejam compreendidas, mas dedique-se à aquisição de conhecimento. Seja correto e honesto, justo e razoável.
Cor: violeta

Número 8
Neste ano poderão surgir novas oportunidades, desde que você tenha trabalhado e planejado, no passado. Este é um período de conquista, de realizações e de resultados. Use o discernimento e o cuidado nos negócios, bem como dê atenção à administração dos seus recursos financeiros. Os negócios o levarão a ter preocupações com o dinheiro. Controle-as para evitar que não tornem mais difícil o seu trabalho. Planeje cuidadosamente desde o início do ano para evitar prejuízos difíceis de superar. Acima de tudo, use este ano para modernizar seus projetos e não hesite em planejar a concretização dos seus sonhos. É um ano de ação, trabalho solitário, no qual deverá evitar as emoções e qualquer sentimentalismo. Sobretudo, não se agarre aos bens materiais e também aos relacionamentos que representem uma forma de dominação. Lembre-se: o sucesso chegará pelo trabalho.
Cor: rosa

Número 9
Este é o fim de um ciclo de nove anos. A palavra de ordem é finalizar. Ou seja: tudo aquilo que você deixou pendente no passado dever ser solucionado. Nada deve ser deixado para o próximo ano. Neste ano você também verá os frutos do esforço no ciclo que finda, desde, é claro, que tenha planejado e se esforçado para tal. Amplie todos os seus projetos que alcançaram sucesso. Planeje a modernização daquilo que já foi um sucesso, remodele, modifique. Da mesma forma, deverá abandonar tudo aquilo lhe é dispensável e inútil. Até mesmo os relacionamentos que apenas causam sofrimentos deverão ser abandonados. Compaixão, tolerância e compreensão devem  ser praticados neste ano.
Cor: branco

Número 11 
Neste ano o materialismo não tem espaço. Para aqueles que são altruístas, este é o momento de realizações. A palavra de ordem é inspiração. Use sua intuição e terá aguçada a sua capacidade de aconselhar, de dar uma orientação, de ajudar ou simplesmente de escutar de forma caridosa. Para os que não se aproximaram da espiritualidade este ano lhes trará excesso de sensibilidade, muita tensão nervosa e a sensação de que seus projetos materiais não andam como previsto.

Número 22
A universalidade é a energia que move este ano. Os projetos voltados para a comunidade serão coroados de sucesso. Não haverá limites, desde que as ambições pessoais sejam deixadas de lado. A aplicação prática de sólidos valores morais e a honestidade são fatores para o sucesso, desde que dirigidos para as atividades humanitárias. Se você tem um grande projeto de vida, este é o ano para realizá-lo e compartilhar com os outros os seus resultados.


AQUI, você encontra a vibração do seu dia pessoal.




2 comentários :

  1. Gostei muito do VIBRACOR. Aqui se encontra verdadeiras aulas de espiritualidade. Parabéns amiga. Teu Blog consegue ser bem diferente das mesmices que vejo por aí. Obrigada pelas orientações.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, só vi agora o teu comentário.

    É diferente porque peguei meus "escritos" que seriam inicialmente um livro, e coloquei nesse blog. Mas ainda está em estudo.

    Pode ler e comentar a vontade inclusive, expondo tua opinião sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Fiquei feliz com a sua visita. Volte quando quiser.
Seu comentário será publicado após moderação.

Obrigada pela visita. Boas vibrações para você!